“Este projeto tem um conceito muito especial relacionado com a comunidade, com a família e o bem-estar”.
A Portela da Villa é um empreendimento localizado a 5 minutos de Torres Vedras e a 30 minutos de Lisboa. Um projeto que tem por base oferecer qualidade de vida, através de espaços verdes, práticas de construção sustentáveis e respeito pelo meio ambiente.
“A Portela da Villa conta com uma ligação à natureza única, portanto a qualidade de vida estará sempre ligada a este conceito (…) Este projeto tem um conceito muito especial relacionado com a comunidade, com a família e o bem-estar”, afirmou Cecília Peixoto, Sales Manager da Leap Assets, em entrevista à ON FM.
Como parte do desenvolvimento em curso na Zona Oeste, este projeto pretende contribuir para o crescimento sustentável da região, com destaque para o novo Campus de Medicina ULisboa em Torres Vedras, Eletrificação do Comboio com ligação a Lisboa, construção da nova Autoestrada para Santa Cruz e a construção do novo Hospital do Bombarral. “Um dos fatores chave do nosso projeto é a acessibilidade”, garantiu ainda. Com acesso imediato à saída 9, este empreendimento destaca-se pela proximidade a serviços essenciais.
Relativamente a opções residenciais, a Portela da Villa conta com moradias, apartamentos e lotes. “Moradias estarão em face final de construção durante este ano. Temos também a solução de apartamentos para quem quiser reservar e escolher a melhor opção para si”, referiu Cecília Peixoto.
“Para apartamentos temos uma solução indicada para as famílias, que nos dias de hoje procuram uma condição facilitada de pagamento”, acrescentou.
Ao longo de 2024,”concentraremos esforços em fortalecer os laços da comunidade e junto de todas as famílias. Prevemos a realização de iniciativas dinâmicas, como por exemplo: Feiras com venda de produtos regionais e promoção de empresas locais, para impulsionar e integrar toda a comunidade junto da Portela da Villa; participação em eventos desportivos e causas solidárias (entre outros)”, lê-se em comunicado, enviado à ON FM.
Entrevista: