A Escola Internacional de Torres Vedras “é uma peça chave para a atração de residentes”.
Localizado a 5 minutos de Torres Vedras e a 30 minutos de Lisboa, a Portela da Villa é um “projeto diferenciado, onde a qualidade de vida está intrinsecamente relacionada com lifestyle. Este empreendimento abraça um conceito distintivo centrado na comunidade, na família e no bem-estar”, diz o empreendimento.
Com a Escola Internacional de Torres Vedras (EITV) a poucos minutos de distância, a proximidade à educação pode ser um dos fatores determinantes na decisão de comprar uma casa. Segundo a LeapAssets, empresa que está a dinamizar o projeto de redesenvolvimento urbano da Portela da Villa, a Escola Internacional de Torres Vedras “é uma peça chave para a atração de residentes”, diz Georges Bou Jaoude, Managing Director da LeapAssets.
A EITV foi o primeiro projeto da LeapAssets em Torres Vedras e é encarada como referência na educação.
Criada em 2005, a Escola Internacional de Torres Vedras (EITV) distingue-se pelos seus três percursos educativos: O currículo nacional, currículo de Cambridge e Diploma Dual com USA. No ano passado, a EITV arrancou o ano com duas novas valências, o Berçário e o Curriculum de Cambridge.