publicidade

A Escola Internacional de Torres Vedras “é uma peça chave para a atração de residentes”.

Localizado a 5 minutos de Torres Vedras e a 30 minutos de Lisboa, a Portela da Villa é um “projeto diferenciado, onde a qualidade de vida está intrinsecamente relacionada com lifestyle. Este empreendimento abraça um conceito distintivo centrado na comunidade, na família e no bem-estar”, diz o empreendimento.

Com a Escola Internacional de Torres Vedras (EITV) a poucos minutos de distância, a proximidade à educação pode ser um dos fatores determinantes na decisão de comprar uma casa. Segundo a LeapAssets, empresa que está a dinamizar o projeto de redesenvolvimento urbano da Portela da Villa, a Escola Internacional de Torres Vedras “é uma peça chave para a atração de residentes”, diz Georges Bou Jaoude, Managing Director da LeapAssets.

A EITV foi o primeiro projeto da LeapAssets em Torres Vedras e é encarada como referência na educação.

Criada em 2005, a Escola Internacional de Torres Vedras (EITV) distingue-se pelos seus três percursos educativos: O currículo nacional, currículo de Cambridge e Diploma Dual com USA. No ano passado, a EITV arrancou o ano com duas novas valências, o Berçário e o Curriculum de Cambridge.

publicidade

Artigo anteriorSaloios BTT está de volta para a sua 15ª edição
Próximo artigoParque Verde Várzea, em Torres Vedras, recebe evento inovador na área da Sustentabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui