Portugal favorito a vencer europeu de hóquei em patins sub-17 que organiza
publicidade

A seleção portuguesa de hóquei em patins é um dos favoritos a ganhar o 38.º campeonato da Europa de hóquei em patins em sub-17, que decorre entre 01 e 07 de setembro, em Torres Vedras.

Além de Portugal, participam no evento as seleções de Alemanha, Andorra, Espanha, França, Inglaterra, Israel, Itália e Suíça.

Entre os adversários de Portugal na corrida ao título, estão Espanha, Itália e França.

A seleção portuguesa estreia-se na prova no dia 01 de setembro frente à Alemanha, defrontando a Suíça no dia seguinte (02) e a França no dia 03.

A cidade de Torres Vedras foi escolhida por ser “um dos pontos principais do hóquei em patins” em Portugal e pela tradição da modalidade na zona de Lisboa, explicou o presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, João Pires.

publicidade

Artigo anteriorCALDAS DA RAINHA: Freguesias homenageadas no 92.º aniversário da elevação a cidade
Próximo artigoTorres Vedras lança plano de rearborização do concelho com 67 mil árvores autóctones
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui