Portugal quer revalidar título europeu de surf em Santa Cruz
publicidade

“Portugal é o campeão europeu em título. O Eurosurf da Noruega [2017] foi um sucesso gigante, com o título coletivo e vários individuais”, lançou o selecionador David Raimundo.

A seleção portuguesa de surf vai defender o estatuto de campeã da Europa frente às outras 14 seleções presentes no Eurosurf 2019, que se disputa a partir de sábado nas praias de Santa Cruz, em Torres Vedras.

“Portugal é o campeão europeu em título. O Eurosurf da Noruega [2017] foi um sucesso gigante, com o título coletivo e vários individuais, pelo que o objetivo principal passa pela revalidação do título”, lançou o selecionador David Raimundo.

Os portugueses vão ter pela frente um painel de 14 seleções, com habituais rivais como Espanha e França, mas também países menos conotados com o surf como a Suécia ou a Rússia.

Em surf, Portugal alinhará com Pedro Henrique, Pedro Coelho, Eduardo Fernandes, Mafalda Lopes, Francisca Veselko e Carolina Santos, enquanto o ‘longboard’ ficará a cargo de João Dantas, campeão europeu em título, e Inês Martins.

publicidade

Artigo anteriorCirculação de trânsito retomada na estrada municipal junto à localidade de Palhagueira
Próximo artigoOeste com mais consultas e cirurgias no primeiro semestre face ao período homólogo
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui