publicidade

A Selecção Nacional de paraciclismo, a Selecção de pista e a equipa feminina de cadetes vão representar Portugal este fim-de-semana.

O próximo fim-de semana será de actividade intensa para a Equipa Portugal, que compete em três frentes. A Selecção Nacional de paraciclismo participa na etapa de Ostend, Bélgica, da Taça do Mundo, a Selecção de pista corre no GP da República Checa e a equipa feminina de cadetes alinha na Taça de Espanha.

De 3 a 6 de Maio em Ostend, Bélgica, Portugal vai ter dois representantes no arranque da Taça do Mundo de Paraciclismo 2018: Luís Costa (Sporting/Tavira – paracycling) e Telmo Pinão (Casa do Benfica de Montemor-o-Velho/APCA) vestem as cores da Equipa Portugal. Bernardo Vieira e João Pinto correm como individuais.

João Pinto/ Telmo Pinão/ Luís Costa

No último Mundial, Luís Costa, recebeu a medalha de bronze na prova de contra-relógio de classe H5, a mesma prova que irá realizar amanhã a partir das 14h45.

Também o individual João Pinto disputa o contra-relógio nesta quinta-feira, na classe H3. Na sexta-feira é a vez dos contra-relógios do C2 Telmo Pinão e do C1 Bernardo Vieira, a partir das 8h30.

Na sexta-feira e no sábado a Selecção de Pista vai correr no GP da República Checa, uma prova que faz parte dos trabalhos tendo em vista as provas de apuramento olímpico. Foram convocados para esta prova César Martingil e Miguel do Rego.

A Equipa Portugal de cadetes femininas, composta por Beatriz Martins (União de Ciclismo da Trofa), Beatriz Pereira (Bairrada), Beatriz Roxo (Maiatos/Reabnorte), Daniela Campos (5Quinas/Município de Albufeira/CDASJ), Joana Alves (Anipura/GDM/Escola Alexandre Ruas) e Rafaela Ramalho (Maiatos/Reabnorte), terá oportunidade de competir em duas corridas da Taça de Espanha de estrada.

 

publicidade

Artigo anteriorSpring Festival na Carvoeira ainda este mês
Próximo artigoConcerto dos Sunflowers em Junho em Torres Vedras
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui