publicidade

Último fim de semana marcado por intensas competições de surf e skimboard na Aldeia de Neptuno.

Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas deu início ao seu último fim de semana com um programa repleto de atividades que, a par com as condições perfeitas da Praia do Mirante, tornaram este areal o palco ideal para o Campeonato Internacional de Skimboard e o aguardado Campeonato Nacional ProJunior 2023.  

Os últimos dois dias de festival, contaram com a 3ª Etapa Campeonato Nacional Projunior 2023, e foram dias intensos, que colocaram todos os atletas à prova. 

Na categoria Masculina, Martim Nunes conquistou o segundo lugar, e a primeira posição foi alcançada por João Roque Pinho. Já na categoria Feminina, Maria Dias alcançou o primeiro lugar, sendo o segundo conquitado por Erica Máximo.

Mas as celebrações não ficaram por aqui, houve ainda tempo para destacar Gabriela Dinis, Campeã Nacional de 2023 na categoria feminina, e Martim Nunes como Campeão Nacional na Categoria Masculina. 

Além do surf, o Skimboard também marcou presença no Santa Cruz Ocean Spirit com o Campeonato Internacional de Skimboard. Na categoria feminina, Kika Freire conquistou o primeiro lugar, demonstrando domínio absoluto na competição. No Open Masculino, Lucas Fink, Bicampeão Mundial de Skimboard, conquistou o primeiro lugar do pódio. 

“Sempre foi um sonho vir a Santa Cruz competir e sinto-me orgulhoso por tê-lo realizado, ainda mais tendo conseguido conquistar o 1º lugar na competição”, disse Fink. “As ondas aqui são incríveis, e a energia do público e dos demais atletas tornou essa experiência ainda mais especial”.

Nos primeiros lugares das outras categorias, destacaram-se Emanuel Embaixador (Masters of Universe, +35), Filipe Macedo (Masters, +28), Tiago Santos (sub28), Alejandro Baena (sub18) e Colton Ettwein (sub14).

publicidade

Artigo anteriorMunícípio de Torres Vedras atribui bolsas a estudantes da comunidade cigana
Próximo artigoCâmara do Brasil Aprova Acordo Revolucionário de Serviços Aéreos com Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui