Postos de carregamento fora de serviço em Portugal fazem disparar reclamações
publicidade

Só este ano o Portal de Queixa registou mais de 20 reclamações dirigidas à Mobi.e. Uma delas referente aos três postos de carregamento de Torres Vedras.

Desde o início deste ano, o Portal de Queixas registou mais de 20 reclamações dirigidas à Mobi.e, empresa de mobilidade eléctrica responsável pelos postos de abastecimentos espalhados por Portugal. Em 2017 foram registadas 9 reclamações e em 2016 apenas 3.

O Torres Vedras Web pesquisou sobre estas 20 reclamações e uma delas, realizada no mês de Fevereiro, dizia respeito a Torres Vedras.

O cidadão que fez a queixa reclamava o facto de os três posto de carregamento em Torres Vedras não funcionarem naquela altura.

Apesar das reclamações, os carros eléctricos foram bem recebidos pelos portugueses, revelam os dados da European Alternative Fuels, uma entidade oficial da Comissão Europeia: Em Portugal foram vendidos 1793 veículos eléctricos em 2017, mais do dobro dos vendidos em 2016. A mesma fonte afirma que só nos dois primeiros meses deste ano, mais de 400 carros eléctricos já foram vendidos.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here