publicidade

Jorge Faria de Sousa apoia Rui Rio

Jorge Faria de Sousa, Presidente da JSD Lisboa-Área Oeste, apoia Rui Rio. O dirigente da JSD declara o seu apoio pessoal à candidatura “É Hora de Agir”, liderada pelo Dr. Rui Rio à liderança do PPD/PSD.

O jovem social-democrata entende que, “o Dr. Rui Rio tem um projeto para o PPD/PSD, é fundamental abrir o partido à sociedade civil, promover o debate de vários temas com militantes e com outras pessoas que queiram dar o seu contributo e trabalhar por uma maior implementação territorial das estruturas locais”.

Jorge Faria de Sousa, afirma ainda que, “o Dr. Rui Rio é uma pessoa com provas dadas, deixou uma herança marcante na autarquia do Porto, exerceu vários cargos no PSD e na JSD e ainda tendo sido, deputado. Por isso, penso que é a pessoa preparada para liderar o PSD, nos desafios que se avizinham”.

Para o dirigente da JSD, “O PPD/PSD tem de construir uma alternativa à atual maioria parlamentar que sustenta o governo do Partido Socialista. Afirmando-se pelas suas ideias, pelas suas propostas, em áreas como a Educação, a Economia, Reforma do Estado, a discussão de uma Reforma do Sistema Político e Eleitoral, entre outros temas.”.

Por fim, Jorge Faria de Sousa defende que, “após estas Eleições Diretas no PPD/PSD, o partido deve unir-se na construção de uma alternativa capaz de vencer as próximas eleições legislativas. Mas sobretudo, afirmar a social-democracia, na ação política.”

As eleições diretas irão decorrer no próximo dia 13 de Janeiro de 2018, dia em que os militantes do PPD/PSD irão escolher o próximo líder para o biénio 2018-2020.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.