Primeira eliminatória do Festival das Vindimas dia 29 de setembro
publicidade

As finalistas selecionadas nas quatro eliminatórias vão participar na grande final em que é eleita a Rainha das Vindimas do concelho de Torres Vedras 2018 no dia 11 de novembro.

A primeira eliminatória do Festival das Vindimas, referente à União das Freguesias de Santa Maria, S. Pedro e Matacães, União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira e Freguesia de Ramalhal, realiza-se no dia 29 de setembro, sábado, às 22h00, nas antigas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho, em Torres Vedras.

Com o objetivo de inovar o conceito e de juntar um maior número de participantes, nesta edição as habituais 13 eliminatórias passaram a ser apenas quatro, sendo as mesmas realizadas em locais de culto e de homenagem à vinha e ao vinho.

As finalistas selecionadas nas quatro eliminatórias vão participar na grande final em que é eleita a Rainha das Vindimas do concelho de Torres Vedras 2018, que se realiza dia 11 de novembro, pelas 21h30, no pavilhão Multiusos, em Torres Vedras.

O Festival das Vindimas é um evento organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, com produção da Promotorres e apoio das 13 juntas de freguesia do Concelho. Tem como objetivo eleger a Rainha das Vindimas do ano corrente, sendo a eleita convidada a participar em ações, relacionadas com o tema, para promover o município de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here