publicidade

O primeiro projeto do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Torres Vedras a começar a ser concretizado está executado.

Trata-se da “Asfaltagem da estrada até ao Casal de Porto Rio (São Pedro da Cadeira)”.

Esta obra, com uma extensão de 1,6km, a qual englobou também as ligações à Ecopista do Sizandro e à localidade de Bececarias, iniciou-se com a colocação da sub-base da via, a que se seguiu recentemente a aplicação de pavimento. Uma intervenção que melhora substancialmente o acesso a um aglomerado urbano de pequena dimensão que está relativamente afastado dos circundantes.

Recorde-se que no âmbito do primeiro Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Torres Vedras foram escolhidos outros sete projetos: “Equipar o edifício Amigos do Ramalhal”; ”Plataforma Elevatória da Associação de Solidariedade e Ação Social de Ponte do Rol”; “Casa de Sabores e Tradições da Ponte do Rol”; “Juntos Salvamos + Vidas na Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães”; “Aquisição de Ambulância para Bombeiros Voluntários de Torres Vedras”; “Ambulância de Socorro para a Freguesia da Silveira”; e “Unidade Móvel de Apoio Social em A dos Cunhados”.

De referir que estes três últimos projetos também já estão executados e que as sessões do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Torres Vedras deste ano já tiveram início, decorrendo entre os dias 7 de novembro e 16 de dezembro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.