Produtores da Região Oeste no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas 2019
publicidade

500 expositores, mais de 130 países e 1700 compradores estiveram no evento. A marca Oeste Portugal marcou, uma vez mais, presença.

De 25 a 27 de fevereiro de 2019 decorreu, no Altice Arena, a 24ª edição do Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas.

500 expositores, mais de 130 países e 1700 compradores estiveram no evento. A marca Oeste Portugal marcou, uma vez mais, presença.

Ao longo de três dias, várias empresas da Região Oeste estiveram no stand Oeste Portugal, em representação dos respetivos Municípios, iniciativa que reforça a aposta da Comunidade Intermunicipal do Oeste nos produtores da Região e na divulgação do seu trabalho além fronteiras.

Recorde-se que o SISAB é já considerado “o maior encontro anual do setor especializado na exportação de produtos agroalimentares portugueses”, direcionado para a concretização de negócios.

Presente no primeiro dia do evento, o Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, destacou a importância do mesmo para as exportações portuguesas no setor agroalimentar que, segundo o próprio “subiram 56% em menos de dez anos”, com uma “redução significativa do défice da balança comercial”. Também o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou o certame, relembrando e homenageando o antigo CEO do Salão Internacional, Carlos Morais.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here