Professores Fernando Ferreira e Tomé Borges foram homenageados na Escola Padre Vítor Melícias
publicidade

O momento foi organizado pelo torriense Afonso Vilela, Treinador Olímpico de Ténis de Mesa, que voltou às origens para criar o seu projeto na modalidade com a colaboração da Direção da Escola e do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias.

Realizou-se no passado domingo, dia 2 de Dezembro, uma homenagem aos Professores Fernando Ferreira e Tomé Borges, no Pavilhão Gimnodesportivo Fernando Couto Ferreira da Escola Padre Vítor Melícias.

Esta Homenagem foi organizada pelo torriense Afonso Vilela, Treinador Olímpico de Ténis de Mesa, que está de volta às origens para criar o seu projeto na modalidade com a colaboração da Direção da Escola e do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias.

Esta iniciativa contou com a presença de cerca de 50 pessoas, na sua maioria mesatenistas e ex-mesatenistas, de diversas gerações que passaram pela Física de Torres Vedras e pela Escola Padre Vítor Melícias.

Durante a homenagem, houve momentos de confraternização, reencontros, partilha e emoções à flor da pele com o Padre Vítor Melícias a celebrar uma Eucaristia por alma destes dois senhores do concelho de Torres Vedas.

A data da homenagem coincidiu com as datas próximas de falecimento de ambos. Fernando Ferreira faleceu a 1 de Dezembro de 2010 e Tomé Borges faleceu a 4 de Dezembro de 2012.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here