publicidade

Já estão abertas as inscrições para a edição 2025 do “Programa Crescer Melhor – Férias da Páscoa”. As atividades, orientadas para os alunos do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos do ensino básico de Óbidos, decorrem de 7 a 21 de abril, com exceção dos dias 17 (período da tarde) e 18 de abril.

Ao longo destas duas semanas, poderá contar-se com passeios pedagógicos, dinâmicas de grupo, atividades desportivas e jogos, oficinas no Espaço MyMachine e outras, atividades nas galerias e nos museus municipais de Óbidos, mas também na biblioteca municipal e no Convento de S. Miguel, em Gaeiras.

A ficha de inscrição deverá ser preenchida e submetida online, no portal do Município de Óbidos (www.cm-obidos.pt). Com a ficha de inscrição, deverão ser submetidos os documentos obrigatórios constantes no regulamento do programa Crescer Melhor, até dia 21 de março.

publicidade

Artigo anteriorAplicações Móveis vs. Plataformas Baseadas na Web: Qual é a Melhor Opção?
Próximo artigoExposição ANIMARTE na Biblioteca Municipal de Peniche
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui