Projecto Rara apresenta o seu primeiro E.P. na Praia de Santa Cruz
publicidade

Depois de Daniela Mendes ao Vivo amanhã e Xodó ao Vivo na sexta-feira, o projeto Rara vai dar vida à noite de sábado.

O Festival da Sapateira em Santa Cruz termina este fim de semana. Mas não poderia terminar de qualquer maneira. Depois de Daniela Mendes ao Vivo amanhã e  Xodó ao Vivo na sexta-feira, o projeto Rara vai dar vida à noite de sábado.

No sábado, pelas 21h00, o Pateo da Azenha em Santa Cruz vai ser o palco para a apresentação do primeiro EP do projeto Rara.

“RARA é natural de Lisboa. O projeto maioritariamente rock nasce da harmonia entre os exóticos sintetizadores e o calor sublime do baixo. Entre a conexão do músico dotado de uma consistente formação no mundo da música clássica/jazz e o auto-didata transportado pelo instinto. Nasce nas mãos da jovem guitarra que nos transporta para uma dimensão de melodias ímpares. O conceito recai sobre fugir ao convencional e num momento de partilha em que cinco estranhos se tornam íntimos, o objetivo é a criação de algo intransigente e único. Não obstante, compõem, enquanto os acordes e as letras vão surgindo na ausência de regras, com a presença de ideais filosóficos onde mais do que o intuito de transmitir o ponto de vista pessoal está inerente a vontade de o tornar humano. De forma geral? Queremos apenas tornar a partilha intensa, livre e rara.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.