
Apresentado pela Câmara Municipal de Torres Vedras e pelo Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras, com produção artística da EMERGE, Associação Cultural que opera em Torres Vedras no campo das Artes Visuais e da Educação Artística, “Revelar” é um projeto artístico onde a arte contemporânea pretende revelar o lado menos visível de Torres Vedras.
Este projeto desenvolve-se a partir da pesquisa e das práticas artísticas contemporâneas que versarão sobre o património cultural e natural de Torres Vedras, com enfoque nas pessoas.
A apresentação do mesmo terá lugar no dia 25 de janeiro de 2025, pelas 17h00, na Foliateca do Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras (CAC) e contará com a presença do diretor artístico do CAC, João Miguel, do diretor artístico do projeto, Jorge Reis, do designer, Marco Reixa e dos artistas Evgenia Emets, João Henriques e Márcio Carvalho.