Projeto da Cruz Vermelha de Torres Vedras em votação no âmbito do Donativo da Missão Continente
publicidade

O projeto “Gravidez + Saudável” tem o intuito minimizar as carências de vitaminas, nutrientes e proteínas ou de qualquer outro tipo alimentar provocadas, essencialmente, pela situação económica em que se encontram.

A Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Torres Vedras passou à fase de votação do “Donativo da Missão Continente” com o projeto “Gravidez + Saudável”.

Este projeto tem como foco principal fomentar e possibilitar uma alimentação mais saudável e adequada a grávidas em situação de carência económica, residentes no concelho de Torres Vedras, através do planeamento de workshops temáticos sobre a alimentação saudável para grávidas e da distribuição mensal de cabazes com bens alimentares e produtos frescos específicos para esta fase.

O projeto tem o intuito minimizar as carências de vitaminas, nutrientes e proteínas ou de qualquer outro tipo alimentar provocadas, essencialmente, pela situação económica em que se encontram.

Para o projeto chegar a fase final e sair vencedor precisa do seu voto. Pode votar todos os dias até dia 27 dezembro, atarvés do link: https://missao.continente.pt/gravidez-saudavel

Até ao momento, a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Torres Vedras conseguiu angariar 245 votos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here