Projeto de arquitetura da futura nova escola de A-dos-Cunhados foi aprovado
publicidade

O projeto de arquitetura da futura nova escola de A-dos-Cunhados teve parecer favorável dos serviços municipais, e foi aprovado pela Câmara Municipal de Torres Vedras na sua mais recente reunião.

“Anteriormente, o Plano Diretor Municipal de Torres Vedras fora alterado para viabilizar a concretização deste equipamento escolar”, refere a Câmara Municipal de Torres Vedras em comunicado.

De referir que a Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância de A dos Cunhados, um equipamento de ensino que proporcionará condições de excelência de aprendizagem e estadia a crianças da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, contará com 11 salas de aula/educação plástica, três salas de jardim de infância, uma sala polivalente, um refeitório, uma biblioteca, uma sala de educação musical e um pavilhão polidesportivo.

Recorde-se que atualmente, também no território desta união de freguesias, encontra-se em construção a Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância da Póvoa de Penafirme, estando no Turcifal igualmente em execução um equipamento escolar destinado ao 1.º ciclo do ensino básico e ao ensino pré-escolar.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here