Projeto torreense presente no 4º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses
publicidade

O Projeto Atitude Positiva, do ATV, estive presente no 4º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, em Braga.

Integrado no Projeto “+ Atitude Positiva” (programa desenvolvido ao abrigo do “Programa Escolhas 6G”), os técnicos do Projeto Atitude Positiva estiveram presentes no 4º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, em Braga, que decorreu entre 12 e 15 de setembro.

Esta participação teve como objetivos contribuir para a formação e actualização dos conhecimentos técnicos da equipa técnica e disseminar aprendizagens e os resultados do Projeto.

Desta forma, a equipa do Atitude Positiva realizou a apresentação de um Simpósio sobre «O papel das Competências SocioEmocionais no Bullying e Cyberbullying”, composto por 4 comunicações
orais.

Desalientar o grande interesse de quem assistiu ao simpósio, manifestado no pedido dos artigos científicos publicados pelo projeto por parte de 63 conferencistas. A equipa apresentou ainda um poster resumindo os resultados de 13 anos de intervenção.

Assim, a presença no congresso permitiu um aumento da visibilidade do Projeto a nível nacional, bem como o cada vez maior investimento na validação científica dos resultados obtidos no Projeto
Atitude Positiva, que desenvolve o seu trabalho há 14 anos no concelho de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here