Proteção Civil de Torres Vedras divulgou Plano de Contingência para Crise Energética
publicidade

O Governo decretou na quarta-feira serviços mínimos entre 50% e 100% para a greve dos motoristas de mercadorias que se inicia na segunda-feira, por tempo indeterminado.

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Torres Vedras elaborou um plano de contingência para situações de crise energética. O plano estabelece as medidas a adotar no caso de uma crise de falta de combustíveis fósseis semelhante à do passado mês de abril.

Face à convocação de uma greve de transportes para a próxima semana, e tendo em conta as medidas anunciadas pelo Governo perante a eminência de uma crise energética, o Município de Torres Vedras divulgou o seu plano de contingência que visa “adotar medidas de caráter excecional que assegurem a manutenção do funcionamento dos serviços e forças de segurança, bem como o socorro das populações”. 

O plano é ainda um instrumento estratégico para a garantia do funcionamento dos serviços mínimos da Câmara Municipal, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras (SMAS) e da Promotorres, E.M.

Pode aceder aqui ao plano de contingência para situações de crise energética elaborado pela Proteção Civil de Torres Vedras.

publicidade

Artigo anteriorMárcia Pardal, jogadora torriense de Voleibol, chega esta época ao Sporting CP
Próximo artigoFemininas da Academia Joaquim Agostinho/UDO entram no mês “a´Gosto”
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui