Protocolo de cooperação entre a Associação Bandeira Azul e o Município de Torres Vedras
publicidade

A Câmara Municipal de Torres Vedras e a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) assinaram um protocolo de cooperação para a realização do estudo “O Lado Verde da Bandeira Azul”.

Para o efeito, é essencial uma partilha de informação pertinente para a análise de 30 anos de benefícios económico-ambientais trazidos pelo Programa Bandeira Azul.

Este protocolo surge no sentido de analisar a valoração dos benefícios socio-ambientais e o esforço de investimento que tem sido feito ao longo das últimas três décadas na promoção de bens e serviços públicos de cariz ambiental pelo Município de Torres Vedras nas zonas balneares do respetivo território, nomeadamente nas que ostentaram a Bandeira Azul.

Assim sendo, o Município de Torres Vedras compromete-se a disponibilizar informação sobre todas as melhorias ambientais realizadas em cada praia do território que gere na sequência dos processos de candidatura à Bandeira Azul; os custos de investimento dessas mesmas melhorias; e a identificar os benefícios socio-ambientais diretos e indiretos resultantes desses investimentos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.