publicidade

Provas de vinhos locais vão ter lugar na Azenha de Santa Cruz durante o período estival, ao final da tarde de sextas-feiras (entre as 17h00 e as 19h00).

Essas ações, em cuja participação é gratuita, acontecerão no dia 17 de junho – com a Adega Mãe a proporcionar a prova dos vinhos Carnaval (tinto e branco) e Pinta Negra (rosé) -, no dia 1 de julho – com a Adega Cooperativa de Dois Portos a proporcionar a prova do vinho Aproximar (tinto) e a Adega Cooperativa da Carvoeira do vinho Mirante Leve (branco e rosé) -, no dia 15 de julho – com a Encosta da Vila a proporcionar a prova do vinho Porão Velho (branco, tinto e rosé) -, no dia 29 de julho – com a Quinta da Almiara a proporcionar a prova do vinho Portas do Vale (branco e tinto) e a Quinta da Barreira do Espumante Beladona -, no dia 12 de agosto – com a Quinta da Carvoeira a proporcionar a prova do vinho Mirante Leve (branco e rosé) e a Quinta da Casa Boa do vinho Casa Boa Merlot -, no dia 26 de agosto – com o produtor João Melícias a proporcionar a prova do vinho Fonte das Moças (branco e tinto) e as adegas cooperativas da Labrugeira e Dois Portos do vinho Aproximar (branco) – e no dia 9 de setembro – com a Adega Cooperativa de Dois Portos a proporcionar a prova dos vinhos Maria Afonso (frizante), Aproximar (tinto) e Marco Velho (tinto).

Mais informações podem ser obtidas pelo n.º de telefone: 261 937 524; ou pelo email: postoturismosantacruz@cm-tvedras.pt.

publicidade

Artigo anteriorCâmara de Torres Vedras ofereceu malas de primeiros socorros a concessionários de praia
Próximo artigoTorreense anuncia contratação do jovem avançado João Oliveira
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui