Competições do Ocean Spirit contam com Domingo de nevoeiro em Santa Cruz
publicidade

O dia amanheceu tal como num dia de Inverno em qualquer outro local do país. Por aqui, nada mais do que um dia em que o nevoeiro percorre a extensão do areal das praias de Santa Cruz. Mas os chapéus de sol povoam a praia e os mais resistentes à brisa marinha apresentam-se mesmo em biquini e calção de banho. É que há quem não desista de estar na praia para assistir às competições desportivas da 10ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit, na Praia Centro.

O Open Water Swim Race, prova de natação em águas abertas, estava marcado para o meio-dia, mas as condições não permitiram que os participantes fizessem o percurso entre a Praia Centro e a Formosa. Porém o grupo, de fato e touca em riste, resolveu não dar tréguas (por completo) às ondas, e ainda mergulhou no Atlântico para umas braçadas perto da costa.

Domingo de nevoeiro em Santa Cruz mas cheio de desportos de ondas
O grupo de participantes resolveu não dar tréguas (por completo) às ondas e mergulhou no Atlântico para umas braçadas perto da costa. Foto: Rita Alves dos Santos

Segundo dia de skimboard

Durante o dia de hoje continua a decorrer, na Praia Centro, o Internacional de SkimboardOs atletas regressam ao areal por volta das 15h, para prosseguir esta prova que recebeu mais de 70 inscritos de todo o mundo. Já o Campeonato do Mundo de Waveski arranca amanhã, com mais de 100 participantes, “com especial destaque para os atletas franceses, australianos e sul-africanos” sublinha a organização.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here