No dia 1 de maio o Partido Socialista de Torres Vedras disponibilizou a plataforma online Torres Vedras Participa, lançando o repto aos Torrienses para que participem na construção do seu programa eleitoral, como havia prometido na apresentação da sua candidatura à Câmara Municipal. 

Ao aceder ao site www.carlosbernardes.pt os Torrienses poderão escrever as suas sugestões para a Câmara Municipal e Juntas de Freguesia e deste modo contribuir para o programa eleitoral do PS, que só será concluído depois que todos os contributos forem lidos por Carlos Bernardes, pelos candidatos às Juntas de Freguesia, e respetivas equipas. 

Dentro dos vários eixos estratégicos que o PS Torres Vedras considera serem as áreas de atuação fundamentais para o concelho, os cidadãos são convidados a responder a duas questões:

O que considera estar bem e deve continuar? e Que medidas gostaria de ver implementadas?, dando assim a oportunidade a que todos possam ter uma voz ativa na construção do futuro do concelho e da sua freguesia.

Os Torrienses poderão ainda dizer qual seria a sua primeira medida, caso fossem eleitos Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras ou Presidente da sua Junta de Freguesia. 

O site disponibiliza também a descrição dos eixos estratégicos e a possibilidade de se registar como voluntário para a campanha eleitoral do PS Torres Vedras. 

Participar! é a mensagem subjacente a estas equipas que querem ouvir o seu contributo e construir um programa eleitoral que vá verdadeiramente ao encontro dos desejos e necessidades dos Torrienses.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here