PSD Torres Vedras:
publicidade

Em nota de imprensa, o PSD de Torres Vedras afirma que é fundamental a unidade, coragem e determinação “neste período sem paralelo nas nossas vidas, onde as notícias da manhã se tornam obsoletas à tarde, onde as dificuldades de hoje se antecipam inferiores às de amanhã”.

Os Vereadores do PSD afirmam estar solidários com todas as medidas tomadas, assim como de quaisquer outras que as autoridades entendam oportunas “com vista a que, coletivamente e em comunidade, ultrapassemos este vírus”.

“É crucial serenidade e clareza na decisão e disciplina e respeito no seu cumprimento. Temos de nos defender e apoiar uns aos outros, em especial os grupos de risco”, alertam.

Os eleitos do PSD na Câmara Municipal deixam ainda uma palavra de reconhecimento a todos os profissionais de saúde e aos diversos elementos da proteção civil, mas também a todos os que não podem isolar-se em casa, assegurando, com o seu trabalho e espírito de missão, que os serviços básicos sejam prestados.

“Estes são os nossos verdadeiros heróis. Hoje é o tempo de parar e de dar um passo atrás, para que no futuro possamos dar dois em frente”, pode ler-se.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here