PSP encontra mulher morta em Torres Vedras e detém suspeito de homicídio
publicidade

A investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

Uma mulher foi encontrada no sábado, dia 6 de abril, morta na banheira da sua habitação, em Torres Vedras, com sinais de homicídio, sendo o suspeito um homem que alegadamente lhe pagava por serviços sexuais e que acabou detido, disse fonte da PSP.

Pelas 06:45, a PSP foi chamada à habitação na cidade de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, após denúncia de um familiar da vítima, disse à agência Lusa fonte da PSP.

As autoridades encontraram a mulher, de 44 anos e nacionalidade estrangeira, morta dentro da banheira, com sinais de homicídio, explicou a mesma fonte.

O suspeito, de 54 anos, é um homem que “pagava serviços sexuais à vítima sempre que se encontrava com ela”, não sendo a primeira vez que mantinham encontros, acrescentou a fonte.

O homem fugiu da habitação, tendo sido mais tarde detido pela GNR na sua residência, em São Mamede da Ventosa, ainda no concelho de Torres Vedras.

A investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

publicidade

Artigo anteriorCondicionamento de trânsito na Rua José Augusto Lopes Júnior
Próximo artigoUm “Poker” para a História
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui