Quarenta crianças retiradas de creche do Bombarral devido a incêndio
publicidade

Um incêndio na creche do Centro Paroquial do Bombarral obrigou hoje a retirar cerca de 40 crianças do espaço, que, devido ao fumo, vai estar hoje encerrado e as crianças entregues às famílias, disse fonte dos bombeiros locais.

O pequeno incêndio foi causado por um micro-ondas existente na copa, explicou à agência Lusa João Paulo Baptista, adjunto do comando dos bombeiros do Bombarral, no distrito de Leiria.

Devido ao incêndio e ao fumo provocado, as 42 crianças, algumas das quais estavam ainda a chegar à creche pelas 08:45, quando os bombeiros foram chamados ao local, foram retiradas para a rua pelas auxiliares.

Devido ao fumo, três auxiliares foram assistidas no local pelos bombeiros.

Após extinguir o incêndio com extintor, “o micro-ondas foi retirado para a rua e os bombeiros tiveram de fazer a ventilação do edifício”, explicou o responsável.

A creche vai ficar hoje encerrada, a fim de serem efetuadas limpezas, estando as crianças a serem entregues às respetivas famílias.

No local, estiveram 11 operacionais e quatro veículos, nomeadamente três viaturas de combate a incêndio e uma ambulância dos bombeiros locais.

publicidade

Artigo anteriorEx-funcionária admite que desviou dinheiro da Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos
Próximo artigoCerca de 40 mil pessoas passaram pelo Festival Novas Invasões ao longo dos quatro dias
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui