publicidade

Quatro campeões nacionais para Torres Vedras

Decorreu em Lisboa, no Pavilhão do Casal Vistoso, o Campeonato Nacional Open de Jiu-Jitsu. A Academia Carlson Gracie Portugal participou com 5 atletas e arrecadou 7 medalhas.

Rafaela Rosa venceu a categoria por pontos e finalizou ambas as lutas do absoluto, na graduação faixa azul. Também na faixa azul, Gonçalo Madeira perdeu nas meias-finais por decisão do árbitro, ficando com a medalha de bronze.

Quatro campeões nacionais para Torres Vedras

João Moreira finalizou igualmente o seu adversário na categoria de peso mas acabou por ser derrotado nos quartos de final do absoluto, na faixa roxa.

Ainda na mesma graduação, Igor Gomes não teve adversários dentro da categoria de peso, seguindo directo para o absoluto, onde foi eliminado no acesso às medalhas pelo eventual segundo classificado.

Na faixa marrom, o instrutor Hugo Miranda finalizou o seu adversário na categoria de peso, sendo depois derrotado na final do absoluto.

De salientar ainda que os atletas Hugo Miranda e Rafaela Rosa se sagraram campeões do Ranking nacional anual, nas graduações de faixa marrom e azul, respectivamente, não obstante o facto de serem os atletas mais leves em competição.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here