publicidade

A Rainha das Vindimas de Portugal vai ser eleita, no sábado, em Reguengos de Monsaraz, Cidade Europeia do Vinho 2015, durante uma gala que vai decorrer, a partir das 21:30, no Parque de Feiras e Exposições da cidade, divulgou hoje o município.

No palco da oitava edição do concurso Rainha das Vindimas, organizado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho e pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, vão desfilar 16 candidatas em traje etnográfico, casual e de gala.

As 16 candidatas ao título de Rainha das Vindimas de Portugal vão estar a representar os municípios de Reguengos de Monsaraz, Palmela, Viana do Castelo, Cadaval, Coruche, Vidigueira, Cartaxo, Barcelos, Lagoa, Ponte da Barca, Santa Marta de Penaguião, Marco de Canaveses, Rio Maior, Alenquer, Azambuja e Torres Vedras que será representada pela Raquel Silva.

Reguengos de Monsaraz vai coroar a Rainha das Vindimas de Portugal no ano em que é a Cidade Europeia do Vinho, distinção atribuída pela RECEVIN – Rede Europeia de Cidades do Vinho.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.