Rancho Folclórico do Furadouro encerra a programação do 1º Fórum das Associações
publicidade

O final de tarde do último dia do Fórum das Associações de Torres Vedras fez-se ao som de fadinhos, corridinhos e outras modas que caracterizam o folclore português. Coube ao Rancho Folclórico e Etnográfico Danças e Cantares do Furadouro encerrar a programação do principal palco do certame, que decorre no Pavilhão Multiusos da Expotorres desde Sexta-Feira.

E se a tarde começou ao som do Rancho Folclórico e Etnográfico Danças e Cantares da Mugideira, ainda houve tempo para ouvir a Banda da Juventude Musical Ponterrolense, o acordeão do Clube Académico de Penafirme e o Coro Juvenil da Cidade de Torres Vedras. À música juntou-se a esgrima e o ballet da Física de Torres Vedras, o Krav Maga e o Tae Kwondo do Oestesport – Clube Desportivo e Recreativo.

O primeiro Fórum das Associações de Torres Vedras contou com 76 associações representadas através de um stand, e com a participação de outras tantas que integraram a programação destes três dias. Um programa diversificado que decorreu no interior e no exterior do Pavilhão Multiusos, e que reflecte a diversidade das cerca de 200 associações que compõem o movimento associativo torriense.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.