
A iniciativa acontece nos dias 30 de janeiro e 11 de fevereiro.
Tem dois anos e ainda não fala? O seu filho tem dificuldade em dizer algumas palavras? Dá erros ao escrever? Lê muito devagar e com dificuldade? Estes são alguns sinais de alerta que poderão indicar que a criança poderá precisar de uma avaliação por um terapeuta da fala. Mas não só! A Terapia da Fala tem como objetivo apoiar e tratar crianças e adultos que tenham dificuldades não só em comunicar, mas a comer, beber ou engolir.
É certo que cada criança tem o seu tempo de desenvolvimento, mas existem fatores aos quais os pais devem estar atentos. O que muitas vezes acontece é que os pais não têm a certeza se os sinais que observam são de facto indicadores de que os seus filhos precisam de intervenção especializada e, por isso, a Fisiotorres vem oferecer a oportunidade para um rastreio gratuito.
Os rastreios vão acontecer nos dias 30 de janeiro e 11 de fevereiro e é necessário que faça a sua inscrição para garantir a disponibilidade das Terapeutas da Fala, Karine Inácio e Inês Duarte.
Como se inscrever?
Através do seguinte formulário: https://forms.gle/Y7Lx3LdwiovZLJxX6 ou por telefone para a Fisiotorres 912258820! Será contactado para que possa escolher o horário mais conveniente para si, de acordo com as marcações já existentes, por isso, se precisa de marcar o rastreio com o seu filho na Fisiotorres, ligue já!
Para Ana Gonçalves, CEO da Fisiotorres, “oferecer aos pais a oportunidade de estar com um especialista, gratuitamente, para um breve rastreio que poderá indicar a necessidade de uma avaliação mais profunda, faz todo o sentido e está nos valores da clínica, que se focam na prevenção, na empatia e na entrega de mais qualidade de vida”.