publicidade

Campanha de recolha de bens na próxima edição da “Night Run”.

Na próxima edição da “Night Run”, a qual se realizará amanhã, dia 11 de maio, os participantes na mesma são convidados a trazer consigo bens alimentares perecíveis e de higiene para doação à delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa.

Açúcar, atum, leite, cereais de pequeno almoço, farinha, salsichas, bolachas, azeite, óleo e produtos de higiene para criança e adulto são, a título de exemplo, alguns dos bens solicitados.

Esta iniciativa de caráter humanitário relaciona-se com o facto de no próximo dia 8 de maio se celebrar o Dia Mundial da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.  

Refira-se, a propósito da mesma, que a delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa completa, em 2022, 10 anos de existência, encontrando-se atualmente a apoiar um número cada vez maior de famílias do concelho de Torres Vedras. Além do apoio que presta a nível alimentar, dispõe de um gabinete de saúde com consultas de Psicologia e Terapia da Fala para crianças, jovens e adultos, uma loja solidária de bebé e criança, uma equipa de emergência com 22 socorristas ativos e uma equipa de jovens.

Recorde-se que a “Night Run” é uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Torres Vedras, por meio da qual são proporcionadas caminhadas e corridas, com a duração de uma hora, em quartas-feiras à noite. Atualmente, esta atividade realiza-se em Torres Vedras, a partir da Praça Machado Santos e das 21h15. De 20 de julho a 31 de agosto terá lugar em Santa Cruz, regressando, posteriormente, a Torres Vedras, onde decorrerá até 14 de dezembro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here