publicidade

O jantar de natal do Município de Torres Vedras realizou-se na passada sexta-feira, 18 de dezembro, subordinado à temática “European Green Leaf” e foi no âmbito desta distinção ambiental, atribuída pela Comissão Europeia ao Município de Torres Vedras no dia 18 de junho, que o presidente da câmara municipal, Carlos Bernardes, reconheceu publicamente o trabalho desenvolvido pelos seus antecessores, nomeadamente, Carlos Miguel, Jacinto Leandro, José Augusto de Carvalho e Alberto Avelino, para que Torres Vedras vencesse este importante prémio.

Foi, pela união de esforços e trabalho realizado por cada um deles, nos seus respetivos mandatos, que esta distinção se tornou uma realidade.

Com efeito, Carlos Bernardes salientou o trabalho de continuidade desenvolvido pelo município e que permitiu alcançar melhores resultados ambientais, sobretudo no que se relaciona com estratégia e mobilidade, esforço de preservação da biodiversidade e gestão da água. Os ex-presidentes presentes receberam, então, da mão do atual presidente um diploma como forma de reconhecimento.

Mas os agradecimentos foram extensíveis a todos os trabalhadores do município que, no desempenho das suas funções, deram igualmente um contributo fundamental para que Torres Vedras esteja, atualmente, na linha da frente em termos de ambiente e sustentabilidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.