Reguengos de Monsaraz coroou cinco campeões masters
publicidade

Reguengos de Monsaraz foi o palco das provas de contrarrelógio do Campeonato Nacional de Estrada para Master, no passado sábado, tendo sido coroados cinco campeões nacionais.

Todas as categorias enfrentaram um percurso de 21,4 quilómetros, com partida em Monsaraz e chegada em Reguengos de Monsaraz.

Na categoria mais jovem, a de amadores de elite, triunfou Alexandre Santos (Vasconha BTT Vouzela), com 27m56s. O pódio completou-se com dois homens da equipa (Vulcal/Inplenitus/CC Centro, David Pacheco, a 9 segundos, e Pedro Henriques, a 41
segundos.

André Filipe (CPR-A-do-Barbas) foi o melhor master 30, graças ao registo de 26m56s. José Leite (Peçamodovar/GF Pinto/CD Almodôvar) ocupou a posição imediata, a 43 segundos. O terceiro, a 57 segundos, foi Ricardo Gonçalves (Lamigroup/Casa do Benfica de Castro Daire).

Em masters 40 impôs-se o antigo profissional de estrada Alberto Amaral (Batotas/Ponte de Lima), com um registo de 26m29s. Hugo Moreira (Clube Desportivo em Movimento) foi o segundo classificado, a 1m16s. Rui Rodrigues (ASFIC/Grupo Parapedra) fechou o pódio, a 1m25s do vencedor.

Vítor Lourenço (Viveiros Vítor Lourenço/Sintra CC) ganhou a corrida de master 50, concluindo o esforço individual em 28m15s, menos 2m00s do que o adversário mais direto, João Amaral (Clube Operário Desportivo de Lagoa). O terceiro, a 2m18s, foi Fernando Gonçalves (CTM/Vila Pouca de Aguiar/Bike Box Vila Real).

Em masters 60 impôs-se João Pinto (Boavista/Servigás/Duobike/NAST), com 30m52s. Seguiram-se Pedro Oliveira (Academia Joaquim Agostinho/UDO), a 2m28s, e Manuel Domingos (Casa do Benfica de Almodôvar/Swick Drilling), a 2m41s.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here