publicidade

“Criamos condições para o bom funcionamento deste serviço“.

No passado mês de junho, a requalificada e equipada sala de apoio à vítima nas instalações da PSP – 74ª Esquadra de Torres Vedras entrou em funcionamento.

“A Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães remodelou e equipou a sala de apoio de atendimento e apoio à vítima, estando presente na sua abertura, momento que contou com a presença do Comandante da Divisão Policial de Loures da Polícia de Segurança Pública (PSP), Pedro Almeida e do Presidente da Junta de Freguesia, David Lopes”, pode ler-se em comunicado.

“No que diz respeito à sala, possui a privacidade, as condições e os equipamentos necessários para que o agente possa receber e acolher a vítima, tendo em conta a situação complicada em que se encontra, e em que não seja necessária a ausência do espaço para a elaboração de expediente. Assim como dispõe de espaço dedicado às crianças, nomeadamente com livros e jogos infantis, didáticos e pedagógicos”, informa ainda.

O Presidente da Junta de Freguesia, David Lopes falou da importância do bom funcionamento deste serviço e da resposta adequada às necessidades apresentadas por quem procura o mesmo.

“De facto, com gestos tão simples como o de remodelar, pintar e equipar a sala de apoio à vítima, criamos condições para o bom funcionamento deste serviço, com o intuito de garantir a privacidade, a segurança e a proteção das vítimas”, afirmou.

publicidade

Artigo anteriorBombeiros de Torres Vedras realizam resgate na Praia de Santa Rita
Próximo artigoClube de Boxe BodyGym conquista medalha de ouro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui