publicidade

“Criamos condições para o bom funcionamento deste serviço“.

No passado mês de junho, a requalificada e equipada sala de apoio à vítima nas instalações da PSP – 74ª Esquadra de Torres Vedras entrou em funcionamento.

“A Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães remodelou e equipou a sala de apoio de atendimento e apoio à vítima, estando presente na sua abertura, momento que contou com a presença do Comandante da Divisão Policial de Loures da Polícia de Segurança Pública (PSP), Pedro Almeida e do Presidente da Junta de Freguesia, David Lopes”, pode ler-se em comunicado.

“No que diz respeito à sala, possui a privacidade, as condições e os equipamentos necessários para que o agente possa receber e acolher a vítima, tendo em conta a situação complicada em que se encontra, e em que não seja necessária a ausência do espaço para a elaboração de expediente. Assim como dispõe de espaço dedicado às crianças, nomeadamente com livros e jogos infantis, didáticos e pedagógicos”, informa ainda.

O Presidente da Junta de Freguesia, David Lopes falou da importância do bom funcionamento deste serviço e da resposta adequada às necessidades apresentadas por quem procura o mesmo.

“De facto, com gestos tão simples como o de remodelar, pintar e equipar a sala de apoio à vítima, criamos condições para o bom funcionamento deste serviço, com o intuito de garantir a privacidade, a segurança e a proteção das vítimas”, afirmou.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here