O restaurante Grande Escolha, no Dolce CampoReal Lisboa está nomeado na categoria de Melhor Serviço de Vinho em Restaurante Integrado, na 8ª edição dos prémios W 2015, promovidos pelo reconhecido enólogo Aníbal Coutinho. Venha deliciar-se com os vinhos da região vitivinícola de Lisboa, servidos na perfeição, enquanto degusta a nova carta de Verão do Grande Escolha, preparada pelo chef Rui de Sousa.


O restaurante Grande Escolha, localizado a apenas 30 minutos de Lisboa, no resort 5 estrelas Dolce CampoReal, tem apostado na promoção dos vinhos do Oeste.

“ Queremos que o Grande Escolha seja um local de excelência para apreciar os vinho desta região. Para isso apostámos na formação do nosso staff, levando-os a visitar as quintas da região, falando com os produtores locais, sempre na tentativa de conhecer melhor as particularidades por detrás de cada garrafa” refere Miguel Inácio, director de Comidas e Bebidas do Dolce CampoReal Lisboa.

Durante todo o verão, o restaurante promove as Quintas-feiras vínicas, que começam com uma prova de vinhos gratuita no Wellington Bar e que terminam com um menu vínico no Restaurante Grande Escolha. Todas as semanas é apresentado um novo produtor, cujos vinhos são cuidadosamente seleccionados para uma fusão perfeita com a cozinha tradicional portuguesa que é servida no Grande Escolha.

Até final de Setembro, poderá apreciar no Grande Escolha uma nova e criativa carta de Verão, da autoria do Chef Rui Fernandes, que combina a gastronomia tradicional com o requinte da cozinha gourmet – produtos bem portugueses, como a muxama de atum Algarvia ou a frescura das amêijoas da costa Oeste convivem harmoniosamente com uma diversidade de sabores inesperados como as algas wakame, ocaviar de tobico ou as carnes certificadas da Austrália.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here