Restaurantes de Torres Vedras têm entregas ao domicílio gratuitas
publicidade

Até 15 de fevereiro, as entregas ao domicílio de refeições confecionadas por restaurares locais são gratuitas em todo o concelho de Torres Vedras. Trata-se da campanha “Restaurante em Casa”, lançada pela Câmara Municipal de Torres Vedras para apoiar este setor.

As entregas ao domicílio das refeições, sem custos extra para os clientes, são asseguradas por duas plataformas: a UberEats, que opera na cidade de Torres Vedras e zona limítrofe, e IzzyMove, que opera em todo o Concelho.

Os clientes que pretendam recorrer à UberEats devem realizar a encomenda na plataforma online deste serviço e introduzir o código de oferta que se encontra disponível na mesma.

No caso de entregas através do serviço IzzyMove, os clientes devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. Para usufruir da entrega gratuita, que será realizada recorrendo a táxis, o valor da encomenda tem de ser igual ou superior a 20 euros. 

Os restaurantes aderentes a esta campanha pode ser consultados em restaurantes-tvedras.pt, uma plataforma que centraliza a oferta de restauração do Concelho, com informação sobre a ementa, o horário de funcionamento, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio disponíveis em cada estabelecimento.

A campanha “Restaurantes em Casa” encontra-se em vigor até 15 de fevereiro ou até ser atingido o montante de 25 mil euros alocado à mesma.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here