Resultados da Equipa Portugal este fim-de-semana
publicidade

O fim-de-semana foi intenso e de vitórias para a Equipa Portugal no ciclismo.

O português Luís Costa foi o quarto classificado na prova de fundo de classe H5 da primeira etapa da Taça do Mundo de Paraciclismo, em Ostend, Bélgica.

Luis Costa

“O Luís Costa fez uma prova espectacular. Atacou a meio do percurso, chegou a ter 2m20s de vantagem e foi alcançado apenas a 700 metros da meta”, descreve o seleccionador nacional de paraciclismo, José Marques.

Na etapa belga da Taça do Mundo de Paraciclismo, Telmo Pinão terminou em décimo lugar na prova de fundo de classe C2.

No que diz respeito à Taça de Portugal de Juniores, mostrando que filho de ciclista sabe pedalar, Diogo Barbosa, filho de Cândido Barbosa, venceu a quinta e última prova, que consagrou o campeão nacional de fundo, Guilherme Mota como dono do troféu de regularidade.

Diogo Barbosa

Na prova de cadetes da etapa da Taça de Espanha Cofidis de ciclismo de estrada, disputada em Balmaseda, País Basco, a corredora algarvia, Daniela Campos, finalizou com autoridade o trabalho da Equipa Portugal alcançando o primeiro lugar.

Apesar do esforço colectivo, a Equipa Portugal colocou mais duas corredoras entre as dez mais, Beatriz Pereira foi nona e Rafael Ramalho foi décima.

Equipa Portugal Cadetes Feminina

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here