Resultados das modalidades de Basquetebol e Hóquei em Patins deste fim-de-semana
publicidade

Os vários escalões das duas modalidade da Física jogaram nos dias 18, 19 e 20 de Maio. Saiba quais foram os resultados dos partidos.

As equipas de basquetebol e de hóquei em patins da Física, nos vários escalões, tiveram jogos este fim-de-semana e os resultados foram os seguintes:

No basquetebol, a equipa do escalão sub16 masculinos da Física venceu o jogo contra CEBI, dia 20. O resultado final ficou: 61 – 55. No escalão sub14 masculinos a equipa da Física já não conseguiu alcançar a vitória. Perderam contra o Algés por 8 pontos. Resultado final: Física 53 – 61 Algés.

No escalão sub18 masculinos a equipa da Física também não conseguiu levar a melhor perdendo o partido frente à Academia do Lumiar. O resultado final foi: Academia do Lumiar 44 – 55  Física.

Ainda no basquetebol masculino, a equipa de seniores jogou contra Algés e perdeu o partido por 17 pontos. Resultado final: Algés 66 – 49 Física.

No que diz respeito ao basquetebol feminino, apenas o escalão sub14 da Física saiu derrotado. Frente a SIMECQ perderam o jogo com uma diferença de 7 pontos. Resultado final: SIMECQ 51 – 44 Física.

A equipa de sub16 feminino da Física jogou no dia 18 frente a Lobos Malveira e ganharam a partida por uma larga diferença de pontos ficando o resultado final Lobos Malveira 23 – 72 Física. Esta equipa jogou outra vez no dia 19 frente a Odivelas Basket e conseguiram mais uma vez levar a melhor. O resultado final foi fantástico para a equipa da Física: Odivelas Basket 41 – 101 Física.

Por fim, a equipa de sub19 de basquetebol feminino da Física jogou contra Alenquer Basket e ganhou o jogo. Resultado final: Física 85 – 36 Alenquer Basket.

No hóquei em patins é de destacar as equipas do escalão sub13 que venceram o jogo frente a Alverca e o escalão escolares A e B que ganharam os jogos contra BIR e STUART, respectivamente.

A equipa de seniores de hóquei jogou contra Candelaria mas não conseguiu vencer o jogo ficando o resultado final em Candelaria 3 – 2 Física.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here