publicidade

A revista municipal [Torres Vedras] foi eleita a melhor publicação de informação autárquica do país. A distinção foi atribuída no XXX Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, organizado pela Associação dos Trabalhadores da Administração Local (ATAM) entre os dias 20 e 21 de maio na Escola Secundária Jácome Ratton, em Tomar.

Os participantes no encontro atribuíram o primeiro lugar à revista municipal torriense, numa votação que abrangeu os 91 boletins a concurso e que estiveram em exposição durante os dois dias do encontro. O segundo lugar coube a Estarreja, enquanto Redondo ficou na terceira posição.

Recentemente, a revista municipal [Torres Vedras] passou a integrar novas tipologias de artigos, como as rubricas RetratosAlertaTVedrasAntes e Depois e Quem é quem. A publicação, renovada em 2017, conquistou o prémio depois de ter conseguido o terceiro lugar em 2013 e 2019, e o segundo lugar em 2012 e 2017. A sua antecessora, a revista municipal [um]concelho, obteve o terceiro lugar em 2008.

revista dá a conhecer a atividade da Câmara Municipal de Torres Vedras trimestralmente, ao mesmo tempo que promove o tecido associativo e empresarial, o património histórico e cultural, os recursos naturais e os eventos do Concelho.

O XXX Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica abordou temas como as estratégias de comunicação municipal, comunicação pela linguagem corporal, comunicação de crise autárquica e humanização do discurso político. Em destaque estiveram, ainda, o marketing da Festa dos Tabuleiros e o festival Bons Sons.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here