Rodoviária do Oeste ajusta horários
publicidade

A Rodoviária do Oeste (RDO) cancelou o serviço interurbano aos fins de semana e, desde segunda-feira, durante a semana pratica os horários relativos ao período de férias escolares, divulgou a empresa na sua página na internet.

Tendo em conta situação de pandemia relativa ao novo coronavírus, a RDO ajustou os horários à menor procura e, em função do agravamento do estado de alerta, admite voltar a fazer ajustamentos à oferta.

A empresa tem também em vigor normas como a entrada e saída das viaturas pela porta traseira, sem validação nem venda a bordo, e a distribuição uniforme das pessoas por todo o autocarro, tentando manter a distância de um metro entre cada uma, deixando vagos os lugares próximos do motorista e evitando parar junto dele.

publicidade

Artigo anteriorMAFRA: Município cria serviço de ida às compras e farmácia para quem não pode sair de casa
Próximo artigoCovid-19: Setor hortícola com problemas de logística para chegar a mercados
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui