Rodrigo Paiva alcançou o 3º lugar no Campeonato Nacional de contra-relógio.
publicidade

No passado dia 30 de junho, o corredor natural de Torres Vedras, Rodrigo Paiva, participou no Campeonato Nacional de Contra-Relógio Individual, classe de cadetes.

O jovem corredor, ex-ciclista da extinta Escola de Ciclismo da Silveira, a representar agora as cores do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, conquistou no passado dia 30 de junho, em Castelo de Vide, a medalha de Bronze, 3º lugar do pódio, no Campeonato Nacional de Contra-Relógio Individual, classe de cadetes.

Tal como o seu colega de equipa Tiago Clemente, vencedor do GP de Maiorga, o jovem Rodrigo tem apenas 14 anos num escalão que engloba os 15-16 anos de idade.

João Ferreira (Cruz de Cristo) impôs-se nos 11 quilómetros de cadetes, sagrando-se vencedor, juntando o título de contrarrelógio à vitória na Taça de Portugal. O vencedor cobriu o percurso em 16m17s, menos 4 segundos do que Fábio Fernandes (Efapel/Escola de Ovar) e menos 21 segundos do que Rodrigo Paiva (Alcobaça CC/Crédito Agrícola), que o acompanharam no pódio.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here