publicidade

DESPEDIDA EMOCIONADA!

Romero Barros Júnior realizou o seu último encontro pela Física, como jogador.
Atleta empenhado, pessoa de sentimentos à flor da pele e enorme coração, Romero teve este sábado a sua merecida homenagem.

Após 15 anos de muita ligação a esta Associação, chegou o momento de pendurar a camisola nº7.

Romero Júnior, fez parte de momentos históricos para o Basquetebol da Física, com o Título Campeão Proliga 2007/2008 e Vice-Campeão da Proliga 2011/2012, sendo hoje uma referência para os mais jovens.

O Jogo de despedida, trouxe ao Pavilhão da Física jogadores bem conhecidos desta Associação e que fizeram questão de marcar presença, num animado desafio entre Física Proliga e Amigos de Romero.

Um final de tarde, onde os adeptos de pé reconheceram toda a entrega e profissionalismo  de Romero Barros Júnior ao longo da sua carreira.

Luso –Brasileiro que nasceu há 43 anos em Jacareí (Estado de São Paulo), foi na Física de Torres que encontrou a sua segunda casa.

Num dia de muitas emoções, recordações e convívio, o atleta emocionado agradeceu a todos “ Queria agradecer à atual Direção da Associação Educação Física de Torres Vedras  que possibilitou a realização desta homenagem que julgava ser na cidade onde nasci e aconteceu na cidade que me acolheu.

Ter aqui presentes, anteriores  Presidentes, diretores, treinadores,  ex-colegas de equipa, atletas da formação, adeptos, funcionários e família é um enorme orgulho e tornam este dia inesquecível”.

Reconhecido pela Federação Brasileira de Basquetebol Master, Romero Júnior continua a ser um jogador importante para o país de origem estando convocado pelo Brasil para este Verão participar em Montecatini (Itália), no Mundial de Basquetebol Master 40-45.

O futuro de Romero Barros Júnior vai continuar ligado à modalidade e pela Física, abraçando agora em definitivo a carreira de Treinador.

Obrigado por tudo Romero Barros Júnior!

Atletas presentes no último jogo de Romero

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.