publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras esteve de visita à freguesia de S. Pedro da Cadeira nesta sexta-feira, dia 17 de março.

Na ocasião, Carlos Bernardes realizou seis atendimentos no edifício da junta de freguesia local, onde foram abordados temas de áreas como o ambiente, urbanismo e associativismo.

No mesmo local esteve reunido com o executivo da Junta da Freguesia de S. Pedro da Cadeira, com o qual abordou temas de interesse para a mesma, nomeadamente a construção do futuro centro educativo da freguesia e os investimentos a realizar na praia da Foz.

Nessa reunião foi ainda assinado um protocolo de comodato entre o Município de Torres Vedras e a Junta da Freguesia de S. Pedro da Cadeira relativo à Escola Básica do 1.º Ciclo da Escravilheira, espaço polivalente para ser utilizado pela comunidade, que se encontrava devoluto e que segundo o texto do documento fica destinado “à promoção, implementação, desenvolvimento e execução de projetos de natureza comunitária nas áreas da ação social, cultural, educativa, desportiva, recreativa ou outra de interesse para a freguesia”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.