Rotaract Club Torres Vedras volta a festejar um Carnaval solidário
publicidade

O valor de “entrada” de cada participante, 1 euro, foi convertido em ração para a APA.

No último assalto ao Carnaval de Torre Vedras, 23 de fevereiro, o Rotaract Club Torres Vedras realizou a quarta edição do já habitual “Rally Tascas” solidário.

Com o objetivo de se divertirem e ao mesmo tempo ajudarem a APA – Associação de Proteção dos Animais, os grupos de amigos inscritos no “Rally Tascas” só tinham de passar pelos principais espaços noturnos da cidade e cumprir os desafios pedidos em cada um.

O valor de “entrada” de cada participante, 1 euro, foi convertido em ração. Uma parceria entre o Rotaract Clube torriense e a loja VilaPet, que tornou possível converter esse donativo numa tonelada de alimentos.

Este ano participaram 400 foliões, “que deram um feedback positivo ao evento e que prometem voltar a marcar presença em 2020”, avança o jornal Badaladas.

De acordo com o Badaladas, Guilherme Antunes, presidente do Rotaract Club Torres Vedras, afirmou no final do evento que “é já um ex libris do nosso plano de atividades a realização deste evento, que une solidariedade com aquilo que os torrienses mais gostam: festejar o nosso Carnaval. Para nós é a certeza de que quando existe uma causa nobre como ajudar a APA a nossa comunidade participa e apoia-nos. Em 2020 voltaremos com a quinta edição do rally”.

Crédito de Imagem: FB Rotaract Clube Torres Vedras

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here