
O jogo está marcado para 21 de outubro, domingo, no Estádio Manuel Marques, às 15h00. Ma chao está condicionado mas existe ainda possibilidade de ser recuperável.
Na antevisão da partida de domingo frente ao Rio Ave, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, o treinador do Torreense Rui Narciso garantiu que o objetivo é passar à 4ª eliminatória mas que não se trata do “jogo da vida” do clube como afirmou o jogador do Rio Ave, Schmidt.
“Não será o jogo da nossa vida porque o Torreense neste tipo de jogos não é uma novidade, já tivemos outros jogos deste nível aqui em casa. O Torreense já tem alguma história nas competições da Taça de Portugal, tem história, até num passado recente, em conseguir ultrapassar adversários de escalão superior e temos uma legitima ambição de conseguir voltar a fazer o mesmo”, afirmou Rui Narciso.
Na antevisão do jogo por parte da equipa do Rio Ave, Schamidt afirmou que respeitam a equipa adversária “porque é o jogo da vida deles. Temos de encarar uma equipa da segunda, terceira divisão da mesma maneira.”
O jogo está marcado para 21 de outubro, domingo, no Estádio Manuel Marques, às 15h00. Ma chao está condicionado mas existe ainda possibilidade de ser recuperável.
“Sabemos que o Rio Ave é uma equipa individualmente muito forte, muito boa na sua organização, um contra ataque também muito poderoso … mas jogamos em casa e o apoio do nosso público será muito importante para tentar equilibrar as diferenças”, afirmou o defesa central do Torreense, Fábio Santos na antevisão do jogo realizada hoje.
O Sport Clube União Torreense eliminou o Rio Ave Futebol Clube em Vila do Conde na última vez que estas duas equipas se encontraram na Taça de Portugal no dia 20 de Novembro de 2011, na 4ª Eliminatória daquela prova.
“Acreditamos que temos a nossa hipótese, no nosso estádio, com o nosso público, de conseguir vencer e passar à 4ª eliminatória. Essa é a nossa ambição e acho que é legitimo da nossa parte.”, acrescentou o treinador.