Mais de três centenas de participantes distribuídos por equipas duplas, mistas e individuais participaram na edição de 2017 do Azores Challenge MTB. Entre as várias duplas marcou presença a Euphoric Challenges / Licor 35 / Movefree / Privatelane com Rui Veloso e Lino Almeida.

O propósito da participação desta dupla continental teve essencialmente  como objectivo testar capacidades e de conhecer a ilha de São Miguel, até porque, segundo adiantou ao nosso jornal Rui Veloso, os Açores são muito falados no Continente e acaba por suscitar curiosidade. “O nosso objetivo é o de conhecer a ilha, promover as marcas Torreenses, ver a paisagem e tirar muitas fotos para depois recordar”.

Rui Veloso pela primeira vez na ilha diz ser uma novidade, sendo que, além da vertente competitiva, o objetivo é desfrutar da ilha em si.

rui veloso lino almeida

Lino Almeida, que já esteve de visita a São Miguel, conhece a sua beleza e as paisagens. Outro objetivo desta participação passa por promover a imagem do 35 pelas estradas da ilha, levando também as melhores recordações, diz querer levar na memória as paisagens do que diz ser “um cantinho maravilhoso e inesquecível do país”.

Uma dupla de amigos que este fim de semana estiveram unidos com um novo equipamento, promovendo a marca do Licor 35 e a Movefree pois segundo Rui Veloso, por detrás das marcas existem gente muito boa, simples, pessoas que são de simples trato, que olham para o bem estar da sociedade. “O Licor 35 trata-se de uma bebida que é de todos e é comercializada por gente que dá o seu esforço e empenho para elevar esta bebida que já é de dimensão mundial. A Movefree de Torres Vedras é neste momento também uma das melhores lojas especializada em bicicletas, ocupando neste momento um lugar de destaque no ramo em Portugal, representando equipas oficiais de ciclismo, apoiando alguns atletas e incentivando a prática do desporto.

Vale a pena vestir a camisola e trazer as marcas até à ilha.

Somos amigos das pessoas que merecem o nosso reconhecimento de todo o esforço que fazem para levar e mostrar os seus produtos ao mundo como é o caso do Licor35 onde o pastel de nata é um ex-libris de Portugal” disse.

Quanto à classificação está dupla ficou no lugar 31 em 124 equipas  (duplas) participantes onde a vitória coube aos conhecidos Hernâni Broco e Rodrigo Gomes.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here