publicidade

Vasco Palmeirim, Nuno Markl, António Machado, Manuel Marques e Eduardo Madeira são os humoristas bem conhecidos do público que prometem uma noite de muito riso no Torres Vedras Humor e Música. “É o melhor cartaz de sempre” avança Rui Veloso, da Euphoric Challenges, que organiza a sétima edição deste espectáculo no Pavilhão Multiusos da Expotorres, dia 11 de Junho.

“Acho que é o cartaz mais completo, até porque existe uma ligação entre todos os intervenientes. O António Machado, um humorista sobejamente conhecido, trabalha com o Eduardo Madeira e com o Manuel Marques na RTP. Por seu lado, faz o Portugalex com o Manuel Marques.” Paralelamente, Rui Veloso lembra as duplas que se apresentam agora na cidade torriense. “O Eduardo Madeira e o Manuel Marques têm um espectáculo há cerca de dois anos, e o Vasco Palmeirim e o Nuno Markl têm, sem sombra de dúvida, aquilo que poucos artistas portugueses conseguem: uma notoriedade fora do normal.”

Por isso mesmo, Markl e Palmeirim apresentam-se em modo Top Genius e prometem um dos pontos altos da noite. “Vão trazer a Torres Vedras um espectáculo de interacção com o público, algo que nunca foi feito” destaca o produtor. “Parece-me que este cartaz é mais forte por estes motivos. E também por oferecer um espectáculo diferente daquele que tem sido o Torres Vedras Humor e Música” sublinha.

Rui Veloso fala sobre o Torres Vedras Humor e Música: "É o melhor cartaz de sempre"

“A primeira edição ainda não tinha este nome” lembra Rui Veloso. Marco Horácio – na pele de Rouxinol Faduncho – e Eduardo Madeira compunham o elenco de uma noite que teve sala cheia. “Juntámos os dois num espectáculo solidário e foi assim que surgiu a primeira oportunidade de produzir um evento deste género em Torres Vedras.”

E se tudo começou a partir do desejo de “fazer alguns eventos na cidade”, o sucesso da primeira noite inteiramente dedicada ao riso leva o produtor, nos dias de hoje, a olhar para o caminho percorrido com um sorriso no rosto. “Olho com muito prazer. Este Humor e Música vai para a sétima edição, mas temos cerca de 20 espectáculos produzidos. Temos evoluído, temos transportado muita gente para o Pavilhão Multiusos e é com enorme satisfação que vejo o trabalho desenvolvido até agora.”

“Estamos a trabalhar para que haja mais alguma novidade para o final do ano” adianta. Levantando a ponta do véu, Rui Veloso deixa escapar. “Estamos a pensar num evento musical.” E enquanto se aguardam mais pormenores, avizinha-se uma noite repleta de gargalhadas no Pavilhão Multiusos da Expotorres, em Torres Vedras, a 11 de Junho.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.