S.C.U.Torreense Rugby participou no Convívio de Apoio à Seleção Nacional
publicidade

Os pequenos atletas do Torreense puderam assistir a uma exibição perfeita por parte dos Lobos (Selecção Nacional Portuguesa). Uma vitória histórica por parte da equipa Lusa.

Foi no passado Sábado dia 23 de Março, nas Caldas da Rainha, que os jovens atletas do Torreense Rugby participaram em mais um Convívio de Rugby, promovido e desenvolvido pelo Caldas Rugby Clube e FPR.

Este convívio destinava-se aos escalões mais jovens da modalidade – Sub-8, Sub-10 e Sub-12 e teve também como objectivo dar apoio à Seleção Nacional de Rugby que também jogou logo após este convívio, frente à República Checa e a contar para o Rugby Europe Championship. 

Num dia repleto de sol e muita animação, os atletas torreenses realizaram um total de 4 jogos, frente a equipas como GD Alcochete, Rugby Ericeira, CDUL e Sporting / Belas Rugby.

Tiveram assim a oportunidade de não só partilhar bons momentos desportivos como também marcar muitos ensaios e fazer muitas placagens frente a equipas e clubes já com muita tradição no rugby nacional.

Ainda após o convívio, os atletas do Torreense Rugby tiveram a oportunidade de serem convidados a acompanhar as Seleções Nacionais (Portugal e Rep. Checa) na entrada para o campo e no cantar dos Hinos Nacionais. Não são todos os dias que se pode ter esta honra.

Por fim e para finalizar o dia em grande, foi possível assistir a uma exibição perfeita por parte dos Lobos (Selecção Nacional Portuguesa), que bateram a Seleção Checa por 93-0, vitória esta que entra para os livros da história como sendo a vitória mais alargada de sempre pela equipa Lusa.

Alinharam pelo Torreense Rugby:

Tomás Rodrigues
Thatch Woolston
Gaspar Mangelsdorf
Manuel Damião
Henriqueta Damião
António Pão Alvo

Crédito de Imagens: Luis Cabelo, António Maltez, PaicondeFotos 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here