publicidade

As Festas da Cidade continuam a decorrer em Torres Vedras, com um programa repleto de concertos, actividades desportivas e exposições até ao dia 12 de Novembro. E a primeira Sexta-Feira do mês deste mês conta com uma noite de festa no centro histórico da cidade.

O São Martinho, Compras e Vinho volta às principais ruas torreenses com degustações de vinhos e as tradicionais castanhas que caracterizam a época. A música de oito acordeonistas locais estará em cada esquina das ruas onde vários estabelecimentos do comércio tradicional prometem estar de portas abertas até à meia-noite. Tal como durante o dia, também a noite irá contar com a animação itinerante das Companhias Jenus e 3 Irmãos.

Dinamizar o centro histórico da cidade é o objectivo desta iniciativa, que decorre entre as 21h30 e a meia-noite. A noite desta Sexta-Feira promete continuar no Pavilhão Multiusos da Expotorres até às duas da manhã. A música está a cargo da Gosto Banda, que promete a banda sonora ideal para o início de mais um fim-de-semana de tasquinhas.

Da gastronomia passamos para a música, com João Carlos Abreu e Ricardo Abreu a animar a Merenda do Acordeão desta tarde, a partir das 17h30 na Casa da Avó Gama. O Festival Internacional do Acordeão continua à noite com o concerto dos portugueses Fandango. Luís Varatojo, na guitarra, e Gabriel Gomes, no acordeão, dão corpo à formação que sobe ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras pelas 21h30.

(Foto: Câmara Municipal de Torres Vedras)

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.