publicidade

Sol e temperaturas amenas parecem fazer parte dos ingredientes para o primeiro fim-de-semana das Festas da Cidade de Torres Vedras. A manhã deste Sábado começa com a música do Núcleo do Acordeão do Clube Académico de Penafirme, que toca desde as 10h30 no Mercado Municipal no âmbito das Merendas do Acordeão.

Ao meio-dia, é hora de rumar ao Pavilhão Multiusos da Expotorres. A música fica a cargo dos acordeonistas Mário Paulo e João Costa, a que se segue o Rancho Folclórico e Etnográfico “Flores do Oeste”.

Já em Porto Novo, é a vez de Elias Lammam protagonizar mais uma Merenda do Acordeão, a partir das 17h30. O Festival Internacional de Acordeão apresenta ainda a egípcia Youssra El Hawary em concerto no Teatro-Cine, pelas 21h30.

De volta à Expotorres, é Joana Margaça quem chega com a melhor banda sonora para o final de tarde. E se o jantar se faz nas tasquinhas onde se encontram as receitas típicas da região, o melhor é esperar pela Banda Nova Onda, que anima o início de uma noite que promete só terminar perto das duas.

(Foto: Câmara Municipal de Torres Vedras)

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.