publicidade

Sol e temperaturas amenas parecem fazer parte dos ingredientes para o primeiro fim-de-semana das Festas da Cidade de Torres Vedras. A manhã deste Sábado começa com a música do Núcleo do Acordeão do Clube Académico de Penafirme, que toca desde as 10h30 no Mercado Municipal no âmbito das Merendas do Acordeão.

Ao meio-dia, é hora de rumar ao Pavilhão Multiusos da Expotorres. A música fica a cargo dos acordeonistas Mário Paulo e João Costa, a que se segue o Rancho Folclórico e Etnográfico “Flores do Oeste”.

Já em Porto Novo, é a vez de Elias Lammam protagonizar mais uma Merenda do Acordeão, a partir das 17h30. O Festival Internacional de Acordeão apresenta ainda a egípcia Youssra El Hawary em concerto no Teatro-Cine, pelas 21h30.

De volta à Expotorres, é Joana Margaça quem chega com a melhor banda sonora para o final de tarde. E se o jantar se faz nas tasquinhas onde se encontram as receitas típicas da região, o melhor é esperar pela Banda Nova Onda, que anima o início de uma noite que promete só terminar perto das duas.

(Foto: Câmara Municipal de Torres Vedras)

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.